siga-cloud-logo_white

Administração

Plataforma totalmente parametrizável

A flexibilidade e customização estão disponíveis no módulo de Administração que possibilita:

  • A criação /gestão de utilizadores, logins e grupos;
  • A criação/gestão da estrutura departamental da Organização e do seu Arquivo;
  • A criação /gestão de tipos objetos (processos e documentos);
  • A criação /gestão de estados de ciclo de vida associados aos objetos;
  • A criação /gestão de listas, auxiliares para complementar a metainformação dos objetos (listas simples; listas condicionadas; tabuladores; tabelas; tabuladores multivalor (tabela));
  • A gestão do conteúdo destas listas;
  • A criação /gestão de templates de: produção documental; despachos; pareceres; informações; e de notificações de email;
  • A gestão das permissões ao nível de: objetos; listas; pastas; pesquisas; módulos; e ações;
  • Acesso à auditoria de Administração;
  • Acesso a configurações mais técnicas como: limitação do tamanho de ficheiros para upload; propriedades de email para envio direto via aplicação; caminhos para os servidores; autenticação via cartão de cidadão;
  • Acesso a totalizadores gerais, em tempo real, sobre a quantos e quais os utilizadores “logados” na plataforma.
Administração

Gestão de Entidades

A solução disponibiliza um componente de entidades que engloba as seguintes principais funcionalidades: 

  • Registo centralizado de dados de entidades;
  • Registo de dados relacionados com contatos e tarefas (tipo “secretária eletrónica”);
  • Integração com outros serviços de gestão de entidades para registo unidirecional de dados (criação e atualização automática de dados);
  • Disponibilização de acessos restritos, em conformidade com o RGPD, para acesso à informação integral constante da Entidade e/ou respetivos Contactos;
  • Acesso generalizado a todos os utilizadores, para indexação /produção documental, sem disponibilização integral dos dados (indo ao encontro do RGPD);
  • Tipificação de entidades para a sua disponibilização /acesso a determinados processos e/ou documentos.
Administração

Audit Trail Completo

Registo e disponibilização de todas as ações efetuadas sobre um determinado objeto, e sobre o módulo de Administração, apresentando, quando caso disso, os dados atualizados, com o respetivo detalhe.

Administração

Integração com outros Sistemas

Para fazer face às várias necessidades dos seus Clientes, o SIGA permite de forma fácil e altamente segura, a integração com outros sistemas tais como; SAP; Sales Force; Suite Gmail; Suite Microsoft 365; ERP’s; etc

– Integração via CMIS

A arquitetura da aplicação apresenta nativamente um conjunto de módulos e serviços totalmente integrados, designadamente o Módulo CMIS (Content Management Interoperability Services) que permite expor, de forma universal, todo um conjunto de métodos acessíveis a qualquer técnico de programação.

CMIS

Interface WEB SIGA
  • Captura e Integração

  • Ambiente Trabalho (Módulos)

  • Produção Documental

Gestão de Processos
  • Administração

  • Processos

  • Pesquisas e Estatísticas

Gestão de Dados
  • Base de Dados

  • Repositório de Ficheiros

  • Interface WEB SIGA

  • Gestão de Workflow

  • Base de Dados

  • ACL (controlo de acesso)

  • Princial
  • Direto

  • Objetos
  • Tipo
  • Consultável

  • Documentos
  • Pastas e Precessos SIGA
  • Relações
  • Política do repositório