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Verticalização

Capitalizar o conhecimento adquirido

Com o intuito de capitalizar o conhecimento adquirido em algumas áreas de negócio, e colocá-lo à disposição de outras empresas que, sendo do mesmo ramo, se revejam nessas mesmas condições, e sintam que de forma simples conseguem resolver as suas principais necessidades, avançou-se ultimamente para a implementação de módulos setoriais que possuem já à partida um nível de customização para fazer face a condições especificas de negócios como:

  • Arquivo
  • Banca
  • Engenharia
  • Compras
  • Férias
  • Requisições
  • E outros

Banca

Principais funcionalidades:

  1. Processos bancários dinâmicos, com 3 tabuladores:
    1. Dados gerais (n.º cliente /nif; tipo de processo) – ao se selecionar o “tipo” o conteúdo do tabulador “Geral” é adaptado à tipologia definida;
    2. Tabulador “tabela” (multi-valor) para “validação” / “execução”;
    3. Tabulador “tabela” (multi-valor) para “aprovações” (na quantidade que se entender – tabela que permite 2 ou mais aprovadores).
  • Ações dinâmicas dependendo do estado em que o processo se encontra
  • Ciclo de estados parametrizável: Novo; Em Validação; Em Aprovação; Em Execução; Validação Final;
  • Alertas de notificação do processo integrado e transversal a todos os intervenientes e todos os estados do ciclo de vida;
  • Auditoria de operações integrada

Engenharia

Principais funcionalidades:

  • Processos hierárquicos com estruturas integradas, dependentes, em 4 níveis;
  • Estruturas de processos pré-definidas: Concessão; Subconcessão; Empreitada; Múltiplas Empreitadas;
  • Tabulador para “gestão” dos níveis e subníveis da estrutura de processos;
  • Tabulador para gestão dos metadados de engenharia relacionados com a hierarquia, que se propagam de modo automático para toda a estrutura de processos/ subprocessos;
  • Botão para aceder ao “preview” de toda a estrutura hierárquica do processo.

Arquivo

Principais funcionalidades:

  • Lógica de plano de classificação com atributos de gestão arquivísticos associados a todos os processos:
  • conjunção de listas para gestão de classificador (3 ou 4 níveis interligados);
  • A cada “classificador” a capacidade de indicação:
      • Data Ref. para Inicio da Contagem do Prazo;
      • Tempo de Conservação de Arquivo;
      • Destino Final.
  • Processo com listas de processos, e respetivos documentos, cuja validade está a expirar;
  • Possibilidade de seleção de objetos que ao findarem o seu tempo de conservação devem ser:
      • Eliminados;
      • Conservados parcialmente;
      • Conservados (prorrogando-se o prazo final de eliminação).
  • Dupla validação (a área que cria e a área do Arquivo);
  • Produção documental integrada para criação dos Autos de Entrega e/ou Autos de Eliminação associados aos documentos que serão entregues e/ou eliminados;
  • Alertas de notificação do processo integrado e transversal a todos os intervenientes e todos os estados do ciclo de vida;
  • Auditoria de operações integrada.